quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como vocês tiveram a oportunidade de ver, o blog mudou no visual, mais além do visual vamos mudar nosso conteúdo, melhorando nossos post's procurando trazer postagens mais interessantes, deixando vocês inteiramente ligados no blog.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Queridos leitores, tanto tempo sem vocês,
Praticamente dois meses, senti saudades é estou de volta.
Infelizmente tive que parar com os post por falta de tempo, provas, trabalhos e escola.
Mas estamos voltando à ativa.
Obrigadão pela compreensão galera, é vamos lá com o primeiro post.

FÉRIAS .
O dia mais esperado de toda a escola, 28 de junho de 2010;
É a felicidade entra nos nossos corações, saber que por um mês, teremos descanso daqueles professores, que tratam a gente mal, e que mesmo que se tiverem errados querem a razão. Aquelas coordenadoras (os) com cara de Bruxa que ficam te encarando, um mês sem velas. Aquelas tias da limpeza que se você pisa no chão, ela ta te xingando, é todos aqueles meninos da sua sala, idiotas que só sabem jogar giz, bolas de papel é fazer avião de papel. Livre daquelas coisas idiotas que alguma gurias fazem, como tirar foto em cima do vaso, ou ficar uma em cima da outra , essas coisas de jardim III . E morrer de saudades dos seus professores& amigos, que mesmo fazendo coisas idiotas,e as vezes brigando com todos, passam 11 meses com você e fazem falta por um mês .