sexta-feira, 30 de abril de 2010

Evanescence


Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006 vendeu mais de 8 milhões de cópias.
Ta vendo o sucesso né ?
Cara, é uma das minhas bandas favoritas !
Pensa em uma banda mais que perfeita , agora multiplica por 100 :D '
meus botões adoram ! PAJSPAJSPA ²
Todas as músicas inclusive do albún FALLEN (2003) , que tenho cd & dvd ;
Going Under , My Immortal , Bring me to life, everybody's fool , Haunted , Imaginary , Taking over me & Hello .{ PRA MIM SÃO AS MELHORES }
Se você nunca escutou , ou nunca ouvio falar,
Porque não escuta? Tem no Kboing ;D
I ♥ EVANESCENCE .

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Falsidade ,


Eu & meus botões já passamos por isso. :S
Acho que esse é um dos POST’S mais serio que irei colocar .
Cara, porque que as pessoas tem que ser falsas ? , é porque elas se dizem amigas ?
E manda altas coisas dizendo TE AMO? , mais em uma simples falta, só sabe falar mal , criticar, e apontar todos os defeitos . Mais é na falta que a gente aprende, e enxerga quem é amigo de verdade , Se você não gosta da pessoa, porque ser falso , é dizer que gosta . Mais eu sei que tudo o que acontece pra nos alertar é nos afastar de mas companhias . Porque se a pessoas é falsa, é porque bom caráter ela não tem !
Como distinguir uma pessoa FALSA ?
Você tem que ver os atos dela, se quando conversa com outras meninas (os) ela olha muito para Você e talvez ria quando te olhe, são tão amigas e prestativas ,
aliás prestativas de atenção em tudo o que você faz...
Fique ligado , porque sua melhor amiga pode ser a mais FALSA .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Gosto & Gosto mesmo pt 2


Ah não ! Já bastava Amado Batista, agora ele me vem com CALYPSO (sei nem como escreve essa coisa) ;@
Cara, minha vizinha deve ter comprado aqueles cd's de saquinho sabe, aqueles pirata que vende no churrasquinho, agora ela não para de ouvir essa ''coisa'' aqui .
Eu & meus botões sofre a cada dia mais .
O bom é que quero escutar evanecence e não posso, porque agora é que ela aumento mesmo o volume do som dela .
Além que ela fica cantando é ela canta muito mais muito mal .
Ela podia tanto mudar de casa ...
OASHAHSOAHS ² , ainda digo VIZINHOS ENORMES PROBLEMAS :s
quem me ajuda a montar aquela associação ? :O

domingo, 25 de abril de 2010

Nem disfarça que repara !


Eu & meus botões passamos por uma hoje !
Cara, eu em uma festa hoje , to mo de boa em pé mais minha ‘’amiga’’ escutando música , ai chega 2 meninas , caramba elas olharam assim , de cima em baixo mesmo , acho que se tivesse um furinho minúsculo na roupa elas iam ver .
Nossa velho, da uma vontade de falar assim - Po , eu percebi que você ta me olhando de cima em baixo, porque graças a Deus eu não sou CEGA !
Reparar já é feio, é se não disfarçar então...
Deu uma raiva :@ , Se quer reparar repara de longe , não na cara da gente !

sábado, 24 de abril de 2010

Shopping com as amigas !








Cara, nada melhor do que passar o dia inteiro no shopping com suas amigas .
Fora as coisas engraçadas e tristes,
Vim aqui te contar botões & leitores , tudo de bom&ruin que aconteceu hoje !
Eu, Victoria, Amanda, Letícia & Rafaela chegando no shopping , decidimos brincar no elevador { coisa errada , e melhor nunca fazerem ! }, ai tudo bem né , a Rafaela aperta no 3° andar , ai quando a porta do elevador abre , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! A gente da de cara com um lugar feio, e com uma grade enorme ! kkkkkkkkkkkkkkk' { o mais engraçado foi o SUSTO !}
Como nos chegamos mais ou menos 11 : 35 , depois do susto de elevador a gente foi almoçar no Giraffas. Todas nos tínhamos pedido nossas refeições, ai a gente quis almoçar no andar de cima, ai começa as coisas mais engraçadas, a ''Vic'' comendo o sanduíche dela, ai de repente ela vai abrir a maionese {com o DENTE} ai como todos nós fazemos, ela cospe aquele plastiquinho nojento. Cara, ele caiu na testa da menina que tava lá em baixo, ai a menina olhou a sim pra cima, ai a gente fingio sermos NORMAIS! {pra ela não desconfiar }Ai eu pedi um estrogonofre de frango com arroz e batatas fritas, ai fui colocar sal nas batatas, meu sal cai no estrogonofre. Sinceramente, foi o almoço mais engraçado da minha VIDA botões. Acabando de almoçar decidimos ir assistir os filme Alice no país das maravilhas ( em 3d ) na fila a gente da de cara com uma PAQUITA DA XUXA, velho como que a menina tem coragem de ir com uma roupa daquela pro shopping, era uma meia alta branca, vermelho e azul , um Allstar branco, um short curto de ''cetim '' vermelho daquele tipo '' arde os olhos'' uma blusa branca com um colete de ''cetim''vermelho daquele tipo '' arde os olhos '' ² .
Cara, se ainda tivesse as paquitas da Xuxa, eu ia escrever ela!
Logo depois da fila, nós fomos ver o filme, e vou aproveitar pra fazer um elogio, o filme é MARAVILHOOSOO! Ainda mais sendo em 3D, mesmo que ele seja bem compridinho, Ai nos fomos sentar, naquelas cadeiras que ''engole a gente'', e como eu sou bem Magrinha , a cadeira não parava de me ''engolir’’ muito engraçado, porque toda hora eu tinha que levantar e sentar !
Assistindo o filme a gente descobre a SINDROME DE RAFAELA! Cara, ela assistia o filme com a cabeça lá pra frente e ainda balançava ela, tudo muito engraçado! Além das palhaçadas lá dentro. Saindo a gente foi pro Hotzone, ai sabe aquela maquininha que você fica jogando o disquinho com outra amiga, eu e Amanda jogando, de repente ela bate com tanta força no disquinho, ai ele foi parar lá na parede, ai as pessoas que estavam lá ( o lurgazinho que tava LOTADO ) olharam com uma cara !
Ai infelizmente chega a hora de ir embora , vai eu e a Vic no porta mala , fizemos um FUNK, bem engraçado, e rimos muito ate chegarmos em casa !
Olha não tem preço sair com Verdadeiras AMIGAS ! Faça um passeio sempre, pra você descobrir que elas valem muito pra você !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gosto & Gosto mesmo --'



eu & meus botões sofremos vio !
Cara minha vizinha escuta Amado Batista ! Em uma plena sexta feira , exatamente aos 12 : 54 eu na frente do pc , e tendo que ouvir Amado Batista porque ela coloca na maior altura !
dá vontade de ir lá e dizer , Putz tira esse horror !po se ela gosta tudo bem , mais eu não sou obrigada a escutar musica do tempo da minha Bisavó .
Ter vizinhos é exatamente um enorme PROBLEMA !
acho que vou montar uma associação contra vizinhos de mal gosto (ACVMG) OAOHSAOHSAOS ²

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Earth Day




É botões, hoje é um dia especial, um dia de pensar, no que estamos fazendo com o nosso mundo.

O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson promoveu o primeiro protesto nacional contra a poluição. É festejado em 22 de abril, e a partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data.
Foi criado para conscientizar a todos que praticam coisas erradas com o planeta. Chegou a hora de você pensar que esta destruindo onde você mora, onde você vive, o seu lugar .
Tudo bem que também não será em 2012, ou você acredita nisso?
Mas vamos pensar, vamos acordar pra realidade, nosso mundo ta acabando, e nós temos culpa de tudo!
Vamos tentar mudar enquanto há tempo, porque logo, logo, já não vai mais adiantar !

Justin Bieber .


é botões esse Justin Bieber arrasa mesmo né , Tão lindinho *-*

Justin Drew Bieber é um cantor pop canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.
E você o que acha desse novo cantor ?
( neim é falando mais , que ele é uma gracinha ele é né ? ^^ )
que tal escutar uma musica ? Love - me ou One time !
você vai gostar :D