quarta-feira, 20 de outubro de 2010


92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.
Comente essa postagem isso se você quiser ser uma das 8% rindo histericamente no fundo.

Com todo o respeito para quem gosta dele .


domingo, 10 de outubro de 2010

Final Feliz .

Lá estava ele, chegando com os seus amigos, já havia o visto antes, mais nunca o reparei de verdade. Ele olhou nos meus olhos, eu disfarcei e olhei para o lado, pois não era forte o bastante para olhar nos olhos castanhos dele.
Ele não tirava os olhos de mim, seu olhar atento ao meu, nós nos olhávamos sem parar, era como se nos marcássemos uma hora para olhar nos nossos olhos. Eu tentava disfarçar mais era mais forte que eu, sentia-me na necessidade de olhar seu jeito, seus olhos, seus lábios e suas mãos.
As pessoas falavam comigo, era como se eu não escutasse, seu encanto havia me deixado surda, eu só conseguia ouvir a voz dele dizendo o primeiro Olá. Meu mundo girava, eu caia em um buraco alegre, onde eu só via seu rosto, sua voz e seu olhar.
Eu imaginava, seria esse meu primeiro amor de verdade? Seria você querido, que mudaria tudo, que mudaria meu jeito de olhar, meu jeito de falar?
Ao mesmo tempo em que o olhava, lembrava que eu nunca havia acreditado na frase, ‘’ Amor à primeira vista. ‘’ Agora eu tinha a certeza de que era verdade. Só faltava saber de você, o que você pensava de mim, o que imaginava...
Havia chegado à hora de partir, acabou a festa, vamos embora. Esta palavra ir embora não havia me agradado, quando eu o veria novamente? E agora, isso vai ficar assim, você gravado nos meus olhos, uma paixão sem respostas?
Quando Cheguei a casa, fui direto para o computador, o único amigo, que me ajudaria a te encontrar de novo seria o MSN, entrei no mesmo, e abri a janela de uma amiga que conhecia ele, fiz um social, e logo pedi o MSN dele. Fiquei com uma vergonha, talvez eu ficasse como a menina atirada de mais? Mais i daí, o que importa e que eu o encontraria de novo.
Era domingo, desliguei o computador e fui dormir, talvez amanhã soubesse se ele havia me aceito no MSN. E lá vinha ele invadindo meu sonho, com uma fusão dele e do outro garoto que gostava, qual escolheria? Essa pergunta não saia dos meus sonhos.
Pii Pii Pii , era o despertador que me acordava para a aula, e lá ia eu me arrumar para ir a escola . Chegando o Intervalo escolar, fui eu falar com minha amiga, contar sobre, todos diziam que ele era um menino de ouro, que valia muito.
Depois do almoço, ele invadiu meu pensamento, como era de costume. Lembrei do MSN, entrei correndo para ver se ele havia aceitado minha solicitação de amizade!
‑ AAAAAAAAAAAAH! Dei um grito feliz, ele havia me aceito! Partir para uma conversação, nós apresentamos. Passavam-se os dias, e dava pra perceber que nos dois sentíamos o mesmo, a mesma paixão que conforta dois corações.
De tantas conversas e conversas, um dia dizemos um para o outro que a gente se gostava, foi um momento maravilhoso, e marcado para sempre.
Lá estava eu, sentada na mesa, esperando que ele viesse falar comigo, e veio ele, sentou-se ao meu lado, segurou minhas mãos, minhas mãos suavam junto com as mãos dele, sentia uma enorme alegria, pegar nas mãos dele, sentir o seu suor com o meu, seu cheiro estava na minha roupa .
Depois de tantos encontros e encontros, estávamos nos felizes com a nossa vida, e nossos sonhos percorriam, construindo o amanhã.
Triii trii trii, tocava o telefone da sala, lá foi eu atender o telefone . – Alô , quem é ? – E a Ana, tudo bem Sofia? – Tudo Ana, e você como está ? – A Sô, não estou muito bem não, preciso te contar uma coisa. – Conte –me logo Ana, você me deixou apavorada .



- Sofia, o Henrique, ele... ele ... – Conta logo Ana – O Henrique partiu amiga!
Derepente Sofia solta o telefone, uma lágrima escorre nos seus olhos, logo vem em sua memória vasta, a lembrança de Henrique, Sofia cai devagar ao chão, escorregando da poltrona do papai, ela sente uma tontura, Sofia desmaia, e cai em um sonho, um sonho terrível, um sonho onde Henrique soltava suas mãos, onde seu olhar sumia, ele ficava com os olhos fechados, onde está o olhar marcante de Henrique, havia sumido com suas pálperas fechadas. Onde está o calor das mãos de Henrique, havia esfriado com o sangue que havia parado de correr em suas veias, onde está seu suor, havia secado, pois o corpo não se movimentava mais. Sofia sente saudades do cheiro de Henrique!

Sofia acorda, abre os olhos devagar, e quando vê, estava em um lugar perfeito, junto com Henrique, Sofia havia partido com seu amor, e agora estavam eles no melhor lugar do mundo. Vivendo felizes ao lado do altíssimo.


AUTORA : THAÍS FARIA VIANA

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cabelos Ruins .


Sim , tenho orgulho do meu pichaim !


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Idiota piadinha ai pra vocês, #humornegro .