quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adocica meu amor, adocica, adocica meu amor a minha vida !

Fique ligado com o Phinias e o Ferb tudo pode acontecer ..


Dilma + Barba = LULA




Eu sempre quis fazer isso !





RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos


I Don't Want To Miss A Thing





RIARIARIARIARIARIA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MUDANÇA :B

Queridos Leitores,
Como você podem ver, eu mudei o blog, retirei o nome
OS BOTÕES DE THAÍS, para LARANJA IRRITANTE. Espero que vocês gostem, pois achei que teria um ar mais engraçado e daria um ênfase no blog.
Então qualquer sugestão diga - nos !

Por hoje é só !




RIARIARIARIARIARIA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

The brain, use it !



Esta imagem é dedicada para as pessoas que não tem capacidade de pensar, e levam os apelidos BONDOSOS ou MAUDOSOS, (distingue como quiser ;])como: LESADA,LERDA,BURRA,OTÁRIA,RETARDADA,SEM CÉREBRO (o que realmente é verdade :D)entre outros. Analise a imagem e pense, talvez você seja uma dessas. Isto vai pra você querida DILMA (L)' e pra quem você quiser :P