Adocica meu amor, adocica, adocica meu amor a minha vida !
Fique ligado com o Phinias e o Ferb tudo pode acontecer ..
Dilma + Barba = LULA
Eu sempre quis fazer isso !
RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Não quero perder um sorriso Não quero perder um beijo Bom, eu só quero ficar com você Aqui com você, apenas assim Eu só quero te abraçar forte Sentir seu coração perto do meu E ficar aqui neste momento Por todo o resto dos tempos
Queridos Leitores, Como você podem ver, eu mudei o blog, retirei o nomeOS BOTÕES DE THAÍS, para LARANJAIRRITANTE. Espero que vocês gostem, pois achei que teria um ar mais engraçado e daria um ênfase no blog. Então qualquer sugestão diga - nos !
Esta imagem é dedicada para as pessoas que não tem capacidade de pensar, e levam os apelidos BONDOSOS ou MAUDOSOS, (distingue como quiser ;])como: LESADA,LERDA,BURRA,OTÁRIA,RETARDADA,SEM CÉREBRO (o que realmente é verdade :D)entre outros. Analise a imagem e pense, talvez você seja uma dessas. Isto vai pra você querida DILMA (L)' e pra quem você quiser :P