Quinta - feira 29 de Julho de 2010, as 22:40 ...
Thaís e Isabela começam um assunto sobre o mundo, sobre ser ingênua, e sobre o que aprendemos na escola. Tudo bem que hoje em dia, nosso mundo não é tão puro, vivemos em um mundo que meninas de 10 anos, estão grávidas, ou já estão no seu segundo filho. Mais isso não vem do ensino, pois eles precisam ensinar, porque a TV já mostra, e de uma forma ousada e desagradável. Com este assunto, eu acabei por tendo uma conclusão: Cada um com sua vida, o que podemos fazer, é cuidar de nós mesmos, sei que o mundo é preocupante, mais se as pessoas querem ser assim, que sejam , nós não podemos mudar nada, com críticas, ou sem críticas, o mundo se acabou , é não resta tentar mudar mais . As pessoas perderam a cabeça, é acho que quando isso ocorre não há mais volta, tudo pode estar talvez não aja mais reconciliação, está tudo prestes ao fim, é nós, que tentamos mudar, não podemos sequer mover uma palha, pois se movermos morremos. Então, nada poderá ser feito, somente quando Deus, vier salvar o mundo sujo, em que vivemos hoje.
Pois é, esta é minha conclusão, que já não adianta mais, tudo está ao fim, prestes a acabar, o que temos que fazer e esperar, pois tentarmos mudar, já não anda adiantando. Talvez eu pense de uma maneira incorreta, mais o que anda acontecendo, me dá toda a certeza de que eu estou mais que correta. Thaís Faria.