
aaah , porque que pra ser bonita (o) tem que andar na moda ?
okay , que você também não precisa andar vestido com coisas dos anos 5O !
Mas, quando qualquer menina vê você com uma roupa mais antiga , ou algo que você criou ela diz ; AIN QUE FORA DA MODA !
Gente ; todo mundo tem que entender que moda não se segue , se cria !
eu não ando como a moda indica ..
Todo mundo é bonito do seu jeito , sem moda ou com moda !
NÃO SOU BARBIE PRA ANDAR COMBINANDO ;@
acho que vou montar uma comunidade com esse titulo , porque acho que cada um cria sua moda, porque ficar sendo manipulada pela moda ? Crie você o seu estilo , SEJA ALTERNATIVA (o)
Viva aas não BARBIIES ! \o/


