sábado, 15 de maio de 2010

Fora de moda ?


aaah , porque que pra ser bonita (o) tem que andar na moda ?
okay , que você também não precisa andar vestido com coisas dos anos 5O !
Mas, quando qualquer menina vê você com uma roupa mais antiga , ou algo que você criou ela diz ; AIN QUE FORA DA MODA !
Gente ; todo mundo tem que entender que moda não se segue , se cria !
eu não ando como a moda indica ..
Todo mundo é bonito do seu jeito , sem moda ou com moda !
NÃO SOU BARBIE PRA ANDAR COMBINANDO ;@

acho que vou montar uma comunidade com esse titulo , porque acho que cada um cria sua moda, porque ficar sendo manipulada pela moda ? Crie você o seu estilo , SEJA ALTERNATIVA (o)
Viva aas não BARBIIES ! \o/

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Eu & meus botões, estávamos relembrando os meus Micos :$

E resolvi que vocês poderam mandar os seus micos pelo o meu e-mail , para todos os meus leitores queridos , rirem muitos dos king Kong’s , ( olha podem ficar tranqüilo que eu não vou colocar o nome apenas a inicial . E para começar vou contar um King Kong enormeee meu !

Era 6:00 dá manha do sábado , não conseguia dormir pelo filme de terror que vi pela noite passada . Acordei com aquela fome é estava com sono, sentei ao sofá , é como toda casa , aqui tem dos sofás, minha mãe avia deixado suas havaianas ( AZUL ) no sofá ao lado , é eu deixei as minhas ipanemas ( VERMELHAS ) no sofá aonde tinha sentado . As 6:30 resolvi ir comprar algo na padaria , ai calcei no pé esquerdo a havaiana azul da minha mãe, é a minha Ipanema vermelha no direito , mais como estava pra morrer de sono , nem reparei .
Chegando á padaria, a moça olhou pra mim e riu muito ( ela não conseguia segurar ) .
Aí eu pensei to com remela nos olhos ? :O , meu dente esta amarelo ? :O
Mas ela não parava de olhar para meu pé , e eu não me tocava o que era,
Quando olhei , sai correndo & neim fome mais eu senti ; ate hoje quando a minha mãe pede pra ir a padaria , neim passo perto da padaria do Luís ! KKKKKKKKKKK’
O você o que achou do mico ?


Normal , já passei por piores .
Nossa, eu ia fazer o mesmo .
Se mata porque esse , foi um King Kong gigante !

{ é não esqueça que você pode mandar o seu pelo e-mail dado lá em cima }

domingo, 9 de maio de 2010


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é impossível acreditar ,
O que que é isso RISCA FACA ?
Minha vizinha ( como sempre ) estava escutando uma música assim ;
Foi no risca faca que eu te conheci , dançando , enchendo a cara , fazendo o (não sei o que ) To nein ai .
Que merda é essa ? queria entender aonde é que ela encontra esse cd’s !
ARG :@ alguém, pode me dizer o que é RISCA FACA ?
A é reparem na letra maravilhosa da música :D

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Será que gosto mesmo de você ?


quem não tem aquela dúvida ; Séra que realmente gosto mesmo de você ?
Ai você pensa , pensa & pensa várias mais várias vezes , amo não amo , amo não amo , é aquele sentimento te confude, é você não pensa em mais nada a não ser ; amo não amo ?
Uma dúvida realmente mais que cruel .
Como saber , se não dá pra perguntar pro coração né !
Assim gerando dúvidas & mais dúvidas ,
Mas que tal termos algumas coisas pra sabermos se amamos ou não ;
• quando a tal pessoa entra no msn, seu coração gela & quase sai da sua boca ;
• quando a tal pessoa se aproxima de você, você fica sem palavras & muito muito alegre ;
• quando você vê a tal pessoa com outro alguém , apenas proximo , você sente o odio & a raiva , entrarem no seu coração ;
• quando você escuta uma música, você viaja longe pensando nele (a);
• quando ouve seu nome , seu coração pulsa mais rapido ;
• quando a tal pessoa te abraça ou cumprimenta , e como se você estivesse morrendo ;
• quando ela já não sai mais da sua cabeça , e você so sabe pensar & pensar na pessoa ...
Se tudo isso acontece , ou se acontece mais coisas , você realmente gosta muito & ama a tal pessoa !
Agora não va pedindo logo em namorro ou fica , é feio para MENINAS ein !


quinta-feira, 6 de maio de 2010

INVEJA



eu & meus botões estavom refletindo sobre a inveja ....
Cara , a inveja esta em todos os lugares,
até quando você faz algo pra alguém
a INVEJA toma conta .
Olha se você soubessem a inveja é o pior sentimento que a pessoa tem !
é tem altas coisas que aconteceram comigo de inveja !
Fazer um blog , é daqui 5 minutos uma pessoa falar que fez !
Cortar o cabelo , é no outro dia a pessoa cortou também !
Fazer algo especial , é a pessoa falar até, ( eu considero inveja ) .
& muitas outras coisas que não lembro !
Dicionário :
Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
é você , o que tem a postar sobre essa '' coisa ''
que nós atormenta ?
Frase :
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dicas pras melhores música da semana.

Evanescence - Going Under
Nx zero - A melhor parte de mim
Metalica - Nothing else matters
Caffe roots - as dificuldades
Charlie Bronw Jr - Só os loucos sabem
3 doors down - Here without you
Three days grace - Never too late
Paramore - The Only Exception
Charlie Bronw Jr - Dias de Luta, dias de Gloria
Restart - Levo comigo

qual é a melhor pra você ?
Vote por meio de comentários .
Se você quiser mandar sugestões ,
mande também por comentários .
é lembrando todas essas músicas tem no KBOING
Obrigado :*

Novo Post .

Eu & meus botões estávamos pensando, e decidimos que toda semana vai ter a melhor música, eu vou postar as que acho boas, ai vocês vão votar nas melhores e assim teremos a decisão da melhor música ok !
& lembrando que vocês também podem dar sugestões de boas músicas.
Vamos ver se vai dar certo. {Lembre - se que se vocês não gostarem das novas postagens vocês podem reclamar, porque são vocês que fazem o sucesso do meu BLOG

domingo, 2 de maio de 2010

Gosto & gosto mesmo pt 3



É domingo, exatamente as 10 :09dá manha , eu mechendo aque no blog, tentando escutar EVANESCENCE , mais não posso ! Sabe porque? Porque minha vizinha tá escutando DJAVÚ , foi de tanto eu falar, de tanto eu reclamar, e agradeçer por ela não escutar isso, ela me faz o favor de comprar o cd . Meus Botões & eu já não aguentamos mais .
Todo dia é um pior que o outro?
É se fossem vocês? , o que vocês iriam fazer ? :O
é complicado , acho que vou lá dá uns conselhos de música pra ela por essa ''musiquinha'' :
Amor , por favor não desliga o telefone , eu sou sua mulher, é você é o meu homem .
E literalmente PODRE :S'
Alguém me ajuda ? PLEAASE !