sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FAIL !

Cavalo Ninja

RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.
Comente essa postagem isso se você quiser ser uma das 8% rindo histericamente no fundo.

Com todo o respeito para quem gosta dele .


domingo, 10 de outubro de 2010

Final Feliz .

Lá estava ele, chegando com os seus amigos, já havia o visto antes, mais nunca o reparei de verdade. Ele olhou nos meus olhos, eu disfarcei e olhei para o lado, pois não era forte o bastante para olhar nos olhos castanhos dele.
Ele não tirava os olhos de mim, seu olhar atento ao meu, nós nos olhávamos sem parar, era como se nos marcássemos uma hora para olhar nos nossos olhos. Eu tentava disfarçar mais era mais forte que eu, sentia-me na necessidade de olhar seu jeito, seus olhos, seus lábios e suas mãos.
As pessoas falavam comigo, era como se eu não escutasse, seu encanto havia me deixado surda, eu só conseguia ouvir a voz dele dizendo o primeiro Olá. Meu mundo girava, eu caia em um buraco alegre, onde eu só via seu rosto, sua voz e seu olhar.
Eu imaginava, seria esse meu primeiro amor de verdade? Seria você querido, que mudaria tudo, que mudaria meu jeito de olhar, meu jeito de falar?
Ao mesmo tempo em que o olhava, lembrava que eu nunca havia acreditado na frase, ‘’ Amor à primeira vista. ‘’ Agora eu tinha a certeza de que era verdade. Só faltava saber de você, o que você pensava de mim, o que imaginava...
Havia chegado à hora de partir, acabou a festa, vamos embora. Esta palavra ir embora não havia me agradado, quando eu o veria novamente? E agora, isso vai ficar assim, você gravado nos meus olhos, uma paixão sem respostas?
Quando Cheguei a casa, fui direto para o computador, o único amigo, que me ajudaria a te encontrar de novo seria o MSN, entrei no mesmo, e abri a janela de uma amiga que conhecia ele, fiz um social, e logo pedi o MSN dele. Fiquei com uma vergonha, talvez eu ficasse como a menina atirada de mais? Mais i daí, o que importa e que eu o encontraria de novo.
Era domingo, desliguei o computador e fui dormir, talvez amanhã soubesse se ele havia me aceito no MSN. E lá vinha ele invadindo meu sonho, com uma fusão dele e do outro garoto que gostava, qual escolheria? Essa pergunta não saia dos meus sonhos.
Pii Pii Pii , era o despertador que me acordava para a aula, e lá ia eu me arrumar para ir a escola . Chegando o Intervalo escolar, fui eu falar com minha amiga, contar sobre, todos diziam que ele era um menino de ouro, que valia muito.
Depois do almoço, ele invadiu meu pensamento, como era de costume. Lembrei do MSN, entrei correndo para ver se ele havia aceitado minha solicitação de amizade!
‑ AAAAAAAAAAAAH! Dei um grito feliz, ele havia me aceito! Partir para uma conversação, nós apresentamos. Passavam-se os dias, e dava pra perceber que nos dois sentíamos o mesmo, a mesma paixão que conforta dois corações.
De tantas conversas e conversas, um dia dizemos um para o outro que a gente se gostava, foi um momento maravilhoso, e marcado para sempre.
Lá estava eu, sentada na mesa, esperando que ele viesse falar comigo, e veio ele, sentou-se ao meu lado, segurou minhas mãos, minhas mãos suavam junto com as mãos dele, sentia uma enorme alegria, pegar nas mãos dele, sentir o seu suor com o meu, seu cheiro estava na minha roupa .
Depois de tantos encontros e encontros, estávamos nos felizes com a nossa vida, e nossos sonhos percorriam, construindo o amanhã.
Triii trii trii, tocava o telefone da sala, lá foi eu atender o telefone . – Alô , quem é ? – E a Ana, tudo bem Sofia? – Tudo Ana, e você como está ? – A Sô, não estou muito bem não, preciso te contar uma coisa. – Conte –me logo Ana, você me deixou apavorada .



- Sofia, o Henrique, ele... ele ... – Conta logo Ana – O Henrique partiu amiga!
Derepente Sofia solta o telefone, uma lágrima escorre nos seus olhos, logo vem em sua memória vasta, a lembrança de Henrique, Sofia cai devagar ao chão, escorregando da poltrona do papai, ela sente uma tontura, Sofia desmaia, e cai em um sonho, um sonho terrível, um sonho onde Henrique soltava suas mãos, onde seu olhar sumia, ele ficava com os olhos fechados, onde está o olhar marcante de Henrique, havia sumido com suas pálperas fechadas. Onde está o calor das mãos de Henrique, havia esfriado com o sangue que havia parado de correr em suas veias, onde está seu suor, havia secado, pois o corpo não se movimentava mais. Sofia sente saudades do cheiro de Henrique!

Sofia acorda, abre os olhos devagar, e quando vê, estava em um lugar perfeito, junto com Henrique, Sofia havia partido com seu amor, e agora estavam eles no melhor lugar do mundo. Vivendo felizes ao lado do altíssimo.


AUTORA : THAÍS FARIA VIANA

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cabelos Ruins .


Sim , tenho orgulho do meu pichaim !


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Idiota piadinha ai pra vocês, #humornegro .

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adocica meu amor, adocica, adocica meu amor a minha vida !

Fique ligado com o Phinias e o Ferb tudo pode acontecer ..


Dilma + Barba = LULA




Eu sempre quis fazer isso !





RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos


I Don't Want To Miss A Thing





RIARIARIARIARIARIA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MUDANÇA :B

Queridos Leitores,
Como você podem ver, eu mudei o blog, retirei o nome
OS BOTÕES DE THAÍS, para LARANJA IRRITANTE. Espero que vocês gostem, pois achei que teria um ar mais engraçado e daria um ênfase no blog.
Então qualquer sugestão diga - nos !

Por hoje é só !




RIARIARIARIARIARIA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

The brain, use it !



Esta imagem é dedicada para as pessoas que não tem capacidade de pensar, e levam os apelidos BONDOSOS ou MAUDOSOS, (distingue como quiser ;])como: LESADA,LERDA,BURRA,OTÁRIA,RETARDADA,SEM CÉREBRO (o que realmente é verdade :D)entre outros. Analise a imagem e pense, talvez você seja uma dessas. Isto vai pra você querida DILMA (L)' e pra quem você quiser :P

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Conversando sobre o mundo .


Quinta - feira 29 de Julho de 2010, as 22:40 ...
Thaís e Isabela começam um assunto sobre o mundo, sobre ser ingênua, e sobre o que aprendemos na escola. Tudo bem que hoje em dia, nosso mundo não é tão puro, vivemos em um mundo que meninas de 10 anos, estão grávidas, ou já estão no seu segundo filho. Mais isso não vem do ensino, pois eles precisam ensinar, porque a TV já mostra, e de uma forma ousada e desagradável. Com este assunto, eu acabei por tendo uma conclusão: Cada um com sua vida, o que podemos fazer, é cuidar de nós mesmos, sei que o mundo é preocupante, mais se as pessoas querem ser assim, que sejam , nós não podemos mudar nada, com críticas, ou sem críticas, o mundo se acabou , é não resta tentar mudar mais . As pessoas perderam a cabeça, é acho que quando isso ocorre não há mais volta, tudo pode estar talvez não aja mais reconciliação, está tudo prestes ao fim, é nós, que tentamos mudar, não podemos sequer mover uma palha, pois se movermos morremos. Então, nada poderá ser feito, somente quando Deus, vier salvar o mundo sujo, em que vivemos hoje.
Pois é, esta é minha conclusão, que já não adianta mais, tudo está ao fim, prestes a acabar, o que temos que fazer e esperar, pois tentarmos mudar, já não anda adiantando. Talvez eu pense de uma maneira incorreta, mais o que anda acontecendo, me dá toda a certeza de que eu estou mais que correta. Thaís Faria.

domingo, 25 de julho de 2010

Filme do Justin Bieber .

Quem não ficou surpreendido com a notícia, Justin Biber decide lançar um filme contando sobre sua história. Mas enfim, que história pode contar um garoto de 16 anos? Leia um pouca sobre a história do GRANDE aff', Justin Bieber : Justin nasceu em Stratford, e foi educado por sua mãe solteira. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las. Então me diga, isso vai ser o filme ? Não a nada de interessante, além do que ele aprendeu a tocar 4 instrumentos musicais sozinho, só isso mesmo que nós deixa curiosos . Enfim , ainda não entendo aonde o mundo foi parar ! Antigamente era necessário que se houvesse, uma história de vida sofrida, cheia de barreiras para se enfrentar, é que a pessoa houvesse feito algo especial para a sociedade. Hoje não, basta ser bonito e cantar , ai sim você pode fazer um filme *---* .
Literalmente e complicado para se entender .

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como vocês tiveram a oportunidade de ver, o blog mudou no visual, mais além do visual vamos mudar nosso conteúdo, melhorando nossos post's procurando trazer postagens mais interessantes, deixando vocês inteiramente ligados no blog.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Queridos leitores, tanto tempo sem vocês,
Praticamente dois meses, senti saudades é estou de volta.
Infelizmente tive que parar com os post por falta de tempo, provas, trabalhos e escola.
Mas estamos voltando à ativa.
Obrigadão pela compreensão galera, é vamos lá com o primeiro post.

FÉRIAS .
O dia mais esperado de toda a escola, 28 de junho de 2010;
É a felicidade entra nos nossos corações, saber que por um mês, teremos descanso daqueles professores, que tratam a gente mal, e que mesmo que se tiverem errados querem a razão. Aquelas coordenadoras (os) com cara de Bruxa que ficam te encarando, um mês sem velas. Aquelas tias da limpeza que se você pisa no chão, ela ta te xingando, é todos aqueles meninos da sua sala, idiotas que só sabem jogar giz, bolas de papel é fazer avião de papel. Livre daquelas coisas idiotas que alguma gurias fazem, como tirar foto em cima do vaso, ou ficar uma em cima da outra , essas coisas de jardim III . E morrer de saudades dos seus professores& amigos, que mesmo fazendo coisas idiotas,e as vezes brigando com todos, passam 11 meses com você e fazem falta por um mês .

sábado, 15 de maio de 2010

Fora de moda ?


aaah , porque que pra ser bonita (o) tem que andar na moda ?
okay , que você também não precisa andar vestido com coisas dos anos 5O !
Mas, quando qualquer menina vê você com uma roupa mais antiga , ou algo que você criou ela diz ; AIN QUE FORA DA MODA !
Gente ; todo mundo tem que entender que moda não se segue , se cria !
eu não ando como a moda indica ..
Todo mundo é bonito do seu jeito , sem moda ou com moda !
NÃO SOU BARBIE PRA ANDAR COMBINANDO ;@

acho que vou montar uma comunidade com esse titulo , porque acho que cada um cria sua moda, porque ficar sendo manipulada pela moda ? Crie você o seu estilo , SEJA ALTERNATIVA (o)
Viva aas não BARBIIES ! \o/

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Eu & meus botões, estávamos relembrando os meus Micos :$

E resolvi que vocês poderam mandar os seus micos pelo o meu e-mail , para todos os meus leitores queridos , rirem muitos dos king Kong’s , ( olha podem ficar tranqüilo que eu não vou colocar o nome apenas a inicial . E para começar vou contar um King Kong enormeee meu !

Era 6:00 dá manha do sábado , não conseguia dormir pelo filme de terror que vi pela noite passada . Acordei com aquela fome é estava com sono, sentei ao sofá , é como toda casa , aqui tem dos sofás, minha mãe avia deixado suas havaianas ( AZUL ) no sofá ao lado , é eu deixei as minhas ipanemas ( VERMELHAS ) no sofá aonde tinha sentado . As 6:30 resolvi ir comprar algo na padaria , ai calcei no pé esquerdo a havaiana azul da minha mãe, é a minha Ipanema vermelha no direito , mais como estava pra morrer de sono , nem reparei .
Chegando á padaria, a moça olhou pra mim e riu muito ( ela não conseguia segurar ) .
Aí eu pensei to com remela nos olhos ? :O , meu dente esta amarelo ? :O
Mas ela não parava de olhar para meu pé , e eu não me tocava o que era,
Quando olhei , sai correndo & neim fome mais eu senti ; ate hoje quando a minha mãe pede pra ir a padaria , neim passo perto da padaria do Luís ! KKKKKKKKKKK’
O você o que achou do mico ?


Normal , já passei por piores .
Nossa, eu ia fazer o mesmo .
Se mata porque esse , foi um King Kong gigante !

{ é não esqueça que você pode mandar o seu pelo e-mail dado lá em cima }

domingo, 9 de maio de 2010


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é impossível acreditar ,
O que que é isso RISCA FACA ?
Minha vizinha ( como sempre ) estava escutando uma música assim ;
Foi no risca faca que eu te conheci , dançando , enchendo a cara , fazendo o (não sei o que ) To nein ai .
Que merda é essa ? queria entender aonde é que ela encontra esse cd’s !
ARG :@ alguém, pode me dizer o que é RISCA FACA ?
A é reparem na letra maravilhosa da música :D

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Será que gosto mesmo de você ?


quem não tem aquela dúvida ; Séra que realmente gosto mesmo de você ?
Ai você pensa , pensa & pensa várias mais várias vezes , amo não amo , amo não amo , é aquele sentimento te confude, é você não pensa em mais nada a não ser ; amo não amo ?
Uma dúvida realmente mais que cruel .
Como saber , se não dá pra perguntar pro coração né !
Assim gerando dúvidas & mais dúvidas ,
Mas que tal termos algumas coisas pra sabermos se amamos ou não ;
• quando a tal pessoa entra no msn, seu coração gela & quase sai da sua boca ;
• quando a tal pessoa se aproxima de você, você fica sem palavras & muito muito alegre ;
• quando você vê a tal pessoa com outro alguém , apenas proximo , você sente o odio & a raiva , entrarem no seu coração ;
• quando você escuta uma música, você viaja longe pensando nele (a);
• quando ouve seu nome , seu coração pulsa mais rapido ;
• quando a tal pessoa te abraça ou cumprimenta , e como se você estivesse morrendo ;
• quando ela já não sai mais da sua cabeça , e você so sabe pensar & pensar na pessoa ...
Se tudo isso acontece , ou se acontece mais coisas , você realmente gosta muito & ama a tal pessoa !
Agora não va pedindo logo em namorro ou fica , é feio para MENINAS ein !


quinta-feira, 6 de maio de 2010

INVEJA



eu & meus botões estavom refletindo sobre a inveja ....
Cara , a inveja esta em todos os lugares,
até quando você faz algo pra alguém
a INVEJA toma conta .
Olha se você soubessem a inveja é o pior sentimento que a pessoa tem !
é tem altas coisas que aconteceram comigo de inveja !
Fazer um blog , é daqui 5 minutos uma pessoa falar que fez !
Cortar o cabelo , é no outro dia a pessoa cortou também !
Fazer algo especial , é a pessoa falar até, ( eu considero inveja ) .
& muitas outras coisas que não lembro !
Dicionário :
Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
é você , o que tem a postar sobre essa '' coisa ''
que nós atormenta ?
Frase :
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dicas pras melhores música da semana.

Evanescence - Going Under
Nx zero - A melhor parte de mim
Metalica - Nothing else matters
Caffe roots - as dificuldades
Charlie Bronw Jr - Só os loucos sabem
3 doors down - Here without you
Three days grace - Never too late
Paramore - The Only Exception
Charlie Bronw Jr - Dias de Luta, dias de Gloria
Restart - Levo comigo

qual é a melhor pra você ?
Vote por meio de comentários .
Se você quiser mandar sugestões ,
mande também por comentários .
é lembrando todas essas músicas tem no KBOING
Obrigado :*

Novo Post .

Eu & meus botões estávamos pensando, e decidimos que toda semana vai ter a melhor música, eu vou postar as que acho boas, ai vocês vão votar nas melhores e assim teremos a decisão da melhor música ok !
& lembrando que vocês também podem dar sugestões de boas músicas.
Vamos ver se vai dar certo. {Lembre - se que se vocês não gostarem das novas postagens vocês podem reclamar, porque são vocês que fazem o sucesso do meu BLOG

domingo, 2 de maio de 2010

Gosto & gosto mesmo pt 3



É domingo, exatamente as 10 :09dá manha , eu mechendo aque no blog, tentando escutar EVANESCENCE , mais não posso ! Sabe porque? Porque minha vizinha tá escutando DJAVÚ , foi de tanto eu falar, de tanto eu reclamar, e agradeçer por ela não escutar isso, ela me faz o favor de comprar o cd . Meus Botões & eu já não aguentamos mais .
Todo dia é um pior que o outro?
É se fossem vocês? , o que vocês iriam fazer ? :O
é complicado , acho que vou lá dá uns conselhos de música pra ela por essa ''musiquinha'' :
Amor , por favor não desliga o telefone , eu sou sua mulher, é você é o meu homem .
E literalmente PODRE :S'
Alguém me ajuda ? PLEAASE !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Evanescence


Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006 vendeu mais de 8 milhões de cópias.
Ta vendo o sucesso né ?
Cara, é uma das minhas bandas favoritas !
Pensa em uma banda mais que perfeita , agora multiplica por 100 :D '
meus botões adoram ! PAJSPAJSPA ²
Todas as músicas inclusive do albún FALLEN (2003) , que tenho cd & dvd ;
Going Under , My Immortal , Bring me to life, everybody's fool , Haunted , Imaginary , Taking over me & Hello .{ PRA MIM SÃO AS MELHORES }
Se você nunca escutou , ou nunca ouvio falar,
Porque não escuta? Tem no Kboing ;D
I ♥ EVANESCENCE .

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Falsidade ,


Eu & meus botões já passamos por isso. :S
Acho que esse é um dos POST’S mais serio que irei colocar .
Cara, porque que as pessoas tem que ser falsas ? , é porque elas se dizem amigas ?
E manda altas coisas dizendo TE AMO? , mais em uma simples falta, só sabe falar mal , criticar, e apontar todos os defeitos . Mais é na falta que a gente aprende, e enxerga quem é amigo de verdade , Se você não gosta da pessoa, porque ser falso , é dizer que gosta . Mais eu sei que tudo o que acontece pra nos alertar é nos afastar de mas companhias . Porque se a pessoas é falsa, é porque bom caráter ela não tem !
Como distinguir uma pessoa FALSA ?
Você tem que ver os atos dela, se quando conversa com outras meninas (os) ela olha muito para Você e talvez ria quando te olhe, são tão amigas e prestativas ,
aliás prestativas de atenção em tudo o que você faz...
Fique ligado , porque sua melhor amiga pode ser a mais FALSA .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Gosto & Gosto mesmo pt 2


Ah não ! Já bastava Amado Batista, agora ele me vem com CALYPSO (sei nem como escreve essa coisa) ;@
Cara, minha vizinha deve ter comprado aqueles cd's de saquinho sabe, aqueles pirata que vende no churrasquinho, agora ela não para de ouvir essa ''coisa'' aqui .
Eu & meus botões sofre a cada dia mais .
O bom é que quero escutar evanecence e não posso, porque agora é que ela aumento mesmo o volume do som dela .
Além que ela fica cantando é ela canta muito mais muito mal .
Ela podia tanto mudar de casa ...
OASHAHSOAHS ² , ainda digo VIZINHOS ENORMES PROBLEMAS :s
quem me ajuda a montar aquela associação ? :O

domingo, 25 de abril de 2010

Nem disfarça que repara !


Eu & meus botões passamos por uma hoje !
Cara, eu em uma festa hoje , to mo de boa em pé mais minha ‘’amiga’’ escutando música , ai chega 2 meninas , caramba elas olharam assim , de cima em baixo mesmo , acho que se tivesse um furinho minúsculo na roupa elas iam ver .
Nossa velho, da uma vontade de falar assim - Po , eu percebi que você ta me olhando de cima em baixo, porque graças a Deus eu não sou CEGA !
Reparar já é feio, é se não disfarçar então...
Deu uma raiva :@ , Se quer reparar repara de longe , não na cara da gente !

sábado, 24 de abril de 2010

Shopping com as amigas !








Cara, nada melhor do que passar o dia inteiro no shopping com suas amigas .
Fora as coisas engraçadas e tristes,
Vim aqui te contar botões & leitores , tudo de bom&ruin que aconteceu hoje !
Eu, Victoria, Amanda, Letícia & Rafaela chegando no shopping , decidimos brincar no elevador { coisa errada , e melhor nunca fazerem ! }, ai tudo bem né , a Rafaela aperta no 3° andar , ai quando a porta do elevador abre , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! A gente da de cara com um lugar feio, e com uma grade enorme ! kkkkkkkkkkkkkkk' { o mais engraçado foi o SUSTO !}
Como nos chegamos mais ou menos 11 : 35 , depois do susto de elevador a gente foi almoçar no Giraffas. Todas nos tínhamos pedido nossas refeições, ai a gente quis almoçar no andar de cima, ai começa as coisas mais engraçadas, a ''Vic'' comendo o sanduíche dela, ai de repente ela vai abrir a maionese {com o DENTE} ai como todos nós fazemos, ela cospe aquele plastiquinho nojento. Cara, ele caiu na testa da menina que tava lá em baixo, ai a menina olhou a sim pra cima, ai a gente fingio sermos NORMAIS! {pra ela não desconfiar }Ai eu pedi um estrogonofre de frango com arroz e batatas fritas, ai fui colocar sal nas batatas, meu sal cai no estrogonofre. Sinceramente, foi o almoço mais engraçado da minha VIDA botões. Acabando de almoçar decidimos ir assistir os filme Alice no país das maravilhas ( em 3d ) na fila a gente da de cara com uma PAQUITA DA XUXA, velho como que a menina tem coragem de ir com uma roupa daquela pro shopping, era uma meia alta branca, vermelho e azul , um Allstar branco, um short curto de ''cetim '' vermelho daquele tipo '' arde os olhos'' uma blusa branca com um colete de ''cetim''vermelho daquele tipo '' arde os olhos '' ² .
Cara, se ainda tivesse as paquitas da Xuxa, eu ia escrever ela!
Logo depois da fila, nós fomos ver o filme, e vou aproveitar pra fazer um elogio, o filme é MARAVILHOOSOO! Ainda mais sendo em 3D, mesmo que ele seja bem compridinho, Ai nos fomos sentar, naquelas cadeiras que ''engole a gente'', e como eu sou bem Magrinha , a cadeira não parava de me ''engolir’’ muito engraçado, porque toda hora eu tinha que levantar e sentar !
Assistindo o filme a gente descobre a SINDROME DE RAFAELA! Cara, ela assistia o filme com a cabeça lá pra frente e ainda balançava ela, tudo muito engraçado! Além das palhaçadas lá dentro. Saindo a gente foi pro Hotzone, ai sabe aquela maquininha que você fica jogando o disquinho com outra amiga, eu e Amanda jogando, de repente ela bate com tanta força no disquinho, ai ele foi parar lá na parede, ai as pessoas que estavam lá ( o lurgazinho que tava LOTADO ) olharam com uma cara !
Ai infelizmente chega a hora de ir embora , vai eu e a Vic no porta mala , fizemos um FUNK, bem engraçado, e rimos muito ate chegarmos em casa !
Olha não tem preço sair com Verdadeiras AMIGAS ! Faça um passeio sempre, pra você descobrir que elas valem muito pra você !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gosto & Gosto mesmo --'



eu & meus botões sofremos vio !
Cara minha vizinha escuta Amado Batista ! Em uma plena sexta feira , exatamente aos 12 : 54 eu na frente do pc , e tendo que ouvir Amado Batista porque ela coloca na maior altura !
dá vontade de ir lá e dizer , Putz tira esse horror !po se ela gosta tudo bem , mais eu não sou obrigada a escutar musica do tempo da minha Bisavó .
Ter vizinhos é exatamente um enorme PROBLEMA !
acho que vou montar uma associação contra vizinhos de mal gosto (ACVMG) OAOHSAOHSAOS ²

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Earth Day




É botões, hoje é um dia especial, um dia de pensar, no que estamos fazendo com o nosso mundo.

O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson promoveu o primeiro protesto nacional contra a poluição. É festejado em 22 de abril, e a partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data.
Foi criado para conscientizar a todos que praticam coisas erradas com o planeta. Chegou a hora de você pensar que esta destruindo onde você mora, onde você vive, o seu lugar .
Tudo bem que também não será em 2012, ou você acredita nisso?
Mas vamos pensar, vamos acordar pra realidade, nosso mundo ta acabando, e nós temos culpa de tudo!
Vamos tentar mudar enquanto há tempo, porque logo, logo, já não vai mais adiantar !

Justin Bieber .


é botões esse Justin Bieber arrasa mesmo né , Tão lindinho *-*

Justin Drew Bieber é um cantor pop canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.
E você o que acha desse novo cantor ?
( neim é falando mais , que ele é uma gracinha ele é né ? ^^ )
que tal escutar uma musica ? Love - me ou One time !
você vai gostar :D