quinta-feira, 22 de abril de 2010

Earth Day




É botões, hoje é um dia especial, um dia de pensar, no que estamos fazendo com o nosso mundo.

O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson promoveu o primeiro protesto nacional contra a poluição. É festejado em 22 de abril, e a partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data.
Foi criado para conscientizar a todos que praticam coisas erradas com o planeta. Chegou a hora de você pensar que esta destruindo onde você mora, onde você vive, o seu lugar .
Tudo bem que também não será em 2012, ou você acredita nisso?
Mas vamos pensar, vamos acordar pra realidade, nosso mundo ta acabando, e nós temos culpa de tudo!
Vamos tentar mudar enquanto há tempo, porque logo, logo, já não vai mais adiantar !

6 comentários:

  1. - Ah , ér isso ai'
    Devemos cuidar do nosso mundinho
    (L

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Primeira pessoa a comentar !
    Parabéns Isabela.
    O mundo agradeçe por você se importar com ele :D

    ResponderExcluir
  3. - ASUHASHAUSHUA..
    Eu desligueei as luzes por 1 min.
    Colaboro
    SUHASUHAUHSAHUS

    ResponderExcluir
  4. Huashausahsuas' Eu desliguei meu pc 2 minutos mais cedo ontem 'o..o'

    Ajudei o mundo aêe õ/

    Chorei de emoção aqui ..*--* (ahsuahsuh*disfarçafoiacafeina*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bia me mata *-*

    ResponderExcluir