terça-feira, 4 de maio de 2010

Novo Post .

Eu & meus botões estávamos pensando, e decidimos que toda semana vai ter a melhor música, eu vou postar as que acho boas, ai vocês vão votar nas melhores e assim teremos a decisão da melhor música ok !
& lembrando que vocês também podem dar sugestões de boas músicas.
Vamos ver se vai dar certo. {Lembre - se que se vocês não gostarem das novas postagens vocês podem reclamar, porque são vocês que fazem o sucesso do meu BLOG

4 comentários:

  1. aaaaain , verdade , seria uma booa ideia de musicas , aaa vs com essas poostagens ootimas , claroo qe aa gente vai goostar , i vs fazer sucesoo (:

    ResponderExcluir
  2. ouunt *_*
    quase que choro aque *--*
    Obrigadão
    mais na verdade é vocês que fazem o meu SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Priiima, Amoo seu bloog *--*
    Beiijo Babii :*

    ResponderExcluir
  4. ain gente eu vou chorar >.<
    Cara, é uma enorme emoção poder ter uma coisa assim que todo mundo gosta ,
    uma coisinha que faz um sucessinho .
    mais antes de tudo agradeço vc's .

    ResponderExcluir