Praticamente dois meses, senti saudades é estou de volta.
Infelizmente tive que parar com os post por falta de tempo, provas, trabalhos e escola.
Mas estamos voltando à ativa.
Obrigadão pela compreensão galera, é vamos lá com o primeiro post.
FÉRIAS .
O dia mais esperado de toda a escola, 28 de junho de 2010;
É a felicidade entra nos nossos corações, saber que por um mês, teremos descanso daqueles professores, que tratam a gente mal, e que mesmo que se tiverem errados querem a razão. Aquelas coordenadoras (os) com cara de Bruxa que ficam te encarando, um mês sem velas. Aquelas tias da limpeza que se você pisa no chão, ela ta te xingando, é todos aqueles meninos da sua sala, idiotas que só sabem jogar giz, bolas de papel é fazer avião de papel. Livre daquelas coisas idiotas que alguma gurias fazem, como tirar foto em cima do vaso, ou ficar uma em cima da outra , essas coisas de jardim III . E morrer de saudades dos seus professores& amigos, que mesmo fazendo coisas idiotas,e as vezes brigando com todos, passam 11 meses com você e fazem falta por um mês .
- õ//
ResponderExcluirFérias eé sempre bon neér '
Principalmente qd voc tá super estressada
Adorei o post amor '
continue assin *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkk ,
ResponderExcluirotimo post , minha cara .
Saudadeees do blooog ♥
ResponderExcluirObrigado gente *-*
ResponderExcluirTava com saudades do blog também :D