Quem não ficou surpreendido com a notícia, Justin Biber decide lançar um filme contando sobre sua história. Mas enfim, que história pode contar um garoto de 16 anos? Leia um pouca sobre a história do GRANDE aff', Justin Bieber : Justin nasceu em Stratford, e foi educado por sua mãe solteira. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las. Então me diga, isso vai ser o filme ? Não a nada de interessante, além do que ele aprendeu a tocar 4 instrumentos musicais sozinho, só isso mesmo que nós deixa curiosos . Enfim , ainda não entendo aonde o mundo foi parar ! Antigamente era necessário que se houvesse, uma história de vida sofrida, cheia de barreiras para se enfrentar, é que a pessoa houvesse feito algo especial para a sociedade. Hoje não, basta ser bonito e cantar , ai sim você pode fazer um filme *---* .
Literalmente e complicado para se entender .
Hooj em diia, qualqueer um, ta viirando cantoor, quaalquer um com roostinho boniito poode fazer um fiilme, maas fazer o qe, eer a viida née. bgs baabii (:
ResponderExcluirE,isso são coisas que poderiam ser inevitáveis,pena que não podem ser !
ResponderExcluirDelicadamente falando ... Justin Bieber é uma merda .-. Até o filme do Lula dever ser melhor qe isso ai . Aonde esse mundo foi parar Meu Dels ? Com o povo com o cabelo Bonitin e outros cantando Fugidinha ? haushaushaus *o*
ResponderExcluirvô fazer um filme contando a minha historia , deve ser mais interessante u_u
kkkkk muy interesante
ResponderExcluir- Putz, já amo Justin Biba e agora um mulek de 16 anos vai fazeer um filme, esse mundo taá perdido msm ¬¬'
ResponderExcluirBia me mata de rir, com essa música fugidinha, podre ! , a Isa AMA o Justin né Isa?
ResponderExcluir- Imagina, sou fã de number 0 dele
ResponderExcluir