
é botões esse Justin Bieber arrasa mesmo né , Tão lindinho *-*
Justin Drew Bieber é um cantor pop canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.
E você o que acha desse novo cantor ?
( neim é falando mais , que ele é uma gracinha ele é né ? ^^ )
que tal escutar uma musica ? Love - me ou One time !
você vai gostar :D
- Ah ,
ResponderExcluirEu ñ axo ele fofo..
o Alfacin ele é bonitinho&fofinho SIM !
ResponderExcluirMoóoo stylle seu blog melbeeem *___*
ResponderExcluiro melbeem ²
ResponderExcluirvaleu (Y)
MEU GATINHOO '
ResponderExcluirmt fofo&lindinhoo maGavilhoso elee !
<3
é ele e lindin de mais '
ResponderExcluirellle ser lindo mesmoo *-* perfeito
ResponderExcluiruiii ♥
Lindo de mais né !
ResponderExcluir- Justin Biba..:P
ResponderExcluiro Isabela, Tadinho dele *-*
ResponderExcluirAah ,Geente , Tadin
ResponderExcluirsó pq ele é careca -qq ;P
Hauhsuashausa¹' mas eu gosto do ' Oooh (8)' Dele =D
só do Oooh bia ?
ResponderExcluirOAHSOAHSOAHSOAHSOAH ³
a ele é lindin demais, tem voz de nenem mais é gatin *-*