sexta-feira, 30 de abril de 2010

Evanescence


Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006 vendeu mais de 8 milhões de cópias.
Ta vendo o sucesso né ?
Cara, é uma das minhas bandas favoritas !
Pensa em uma banda mais que perfeita , agora multiplica por 100 :D '
meus botões adoram ! PAJSPAJSPA ²
Todas as músicas inclusive do albún FALLEN (2003) , que tenho cd & dvd ;
Going Under , My Immortal , Bring me to life, everybody's fool , Haunted , Imaginary , Taking over me & Hello .{ PRA MIM SÃO AS MELHORES }
Se você nunca escutou , ou nunca ouvio falar,
Porque não escuta? Tem no Kboing ;D
I ♥ EVANESCENCE .

7 comentários:

  1. - Ah ,
    Eu jaá ouvir e não gostei
    Axo as músicas dela chata:P
    Mas eu respeito o gosto de cada um..

    ResponderExcluir
  2. não é metal alternativo
    é gothic metal '-'

    ResponderExcluir
  3. - éer mesmo Isabeela ?
    ée poorq voç ée BOBA :D
    ADOOORO *---*

    ResponderExcluir
  4. Adooroo *--*
    Muiito booa a banda
    a vooz da Amy Lee é perfeita, muito linda ; DD

    ResponderExcluir
  5. Não é possivél que você não gosta de EVASNECENCE.
    A Paulo briga com o WIKIPÉDIA.
    Camila é boa de mais mesmo !!
    é perfeita , a Amy Lee e toda pereita *--*

    ResponderExcluir
  6. Ela eer perfeiita, tem a voz perfeita eer tem musiicas Perfeiita'
    My Immortal aah melhor' *--*
    Babii :*

    ResponderExcluir
  7. - Ai ai viu Camila
    Cada um tem seu gosto
    E eu axo EVANESCENSE ruim '
    Aff'

    ResponderExcluir