sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gosto & Gosto mesmo --'



eu & meus botões sofremos vio !
Cara minha vizinha escuta Amado Batista ! Em uma plena sexta feira , exatamente aos 12 : 54 eu na frente do pc , e tendo que ouvir Amado Batista porque ela coloca na maior altura !
dá vontade de ir lá e dizer , Putz tira esse horror !po se ela gosta tudo bem , mais eu não sou obrigada a escutar musica do tempo da minha Bisavó .
Ter vizinhos é exatamente um enorme PROBLEMA !
acho que vou montar uma associação contra vizinhos de mal gosto (ACVMG) OAOHSAOHSAOS ²

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk eu num tenho vizinhos assim minha mae q escuta isso bler

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    é a gente é que sofre né .
    Affe ainda bem que minha mãe não gosta !
    OAHSOAHSOAHSO ²

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como deu certo pra mim !
    AAH fala sério escutar Amado Batista :S
    Me pouupe, Minha viziinha é esse tipo de pessoas
    fracas da cabeça pra escutar isso.
    O bom é q ela ouve a mesma músiica.
    AFF, tô de saco cheiio!
    DESABAFEI/] kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. huashuashuas, Tenho uma amigaa da miinha mãae que toda veez que voou na casa deela, ela ta escutaando Amado Batiista
    Aiinda beem que ela não é miinha Viziinha kkkkkk'
    Se nãao :@

    ResponderExcluir
  5. Cara é impresionante , como que uma pessoa pode escutar uma coisa dessa ?
    Sorte sua Joyce Leal .
    Joyce Rocha sofre o mesmo problema que eu --'
    fraca da cabeça mesmo !

    ResponderExcluir
  6. AAH , meus vizinhos são um saco' :S
    Todo Sabado é a Meesma coisa';#
    Atée Companhia Calypso Teem no meio da bagaça ali 'o.o'
    Gritam qe nem uns Loucos e não deisham ngm durmiî (!
    Vô fazêe um cartaz Grandãao e Colocá na frente de casa ( ACVMG Huahsuahsausahu¹

    ResponderExcluir
  7. Companhia Calypso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    pra escutar isso é louco mermo !
    isso mermo faça !
    OAHSOAHSOAHSOAHS ³

    ResponderExcluir
  8. - AASHUASHUASHUSAUSA
    Graças á Deus meus vizinhos ñ saão assim
    Mas eles poõe aquele REBOLATION q ñ sai da cabeça..
    Putz '
    A gente estressa veéy.

    ResponderExcluir
  9. nuss --'
    dá vontade de ir lá .
    é sei lá :@

    ResponderExcluir