quarta-feira, 28 de abril de 2010

Falsidade ,


Eu & meus botões já passamos por isso. :S
Acho que esse é um dos POST’S mais serio que irei colocar .
Cara, porque que as pessoas tem que ser falsas ? , é porque elas se dizem amigas ?
E manda altas coisas dizendo TE AMO? , mais em uma simples falta, só sabe falar mal , criticar, e apontar todos os defeitos . Mais é na falta que a gente aprende, e enxerga quem é amigo de verdade , Se você não gosta da pessoa, porque ser falso , é dizer que gosta . Mais eu sei que tudo o que acontece pra nos alertar é nos afastar de mas companhias . Porque se a pessoas é falsa, é porque bom caráter ela não tem !
Como distinguir uma pessoa FALSA ?
Você tem que ver os atos dela, se quando conversa com outras meninas (os) ela olha muito para Você e talvez ria quando te olhe, são tão amigas e prestativas ,
aliás prestativas de atenção em tudo o que você faz...
Fique ligado , porque sua melhor amiga pode ser a mais FALSA .

8 comentários:

  1. Otimo POST .
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Ain , é mt ruin ;S
    Povo falso ée um saco, e o pioor é qe so fala pelas costas =S
    E ainda diz qe gosta de vc , (issoétristee':/

    Mt maiis melhor de bãoo o Post :B (ý

    ResponderExcluir
  3. aain veêy mt boom , toomara qe oos falsos leiam isso i toome vergoonha na cara (:

    ResponderExcluir
  4. Bia , o pior é que isso magoa, machuca por dentro, e ainda eles tem coragem de dizer eu TE AMO .
    TOMARA MESMO (y)

    ResponderExcluir
  5. - Pow ,
    Eu odeio falcidade
    A gente fica perto de quem acha que é amigo.
    Mas na verdade , é falso , isso já aconteceu comigo e eu sei o quanto é ruim..

    ResponderExcluir
  6. acho que a FALSIDADE podia ser estinta ,
    Mas as pessoas não tem caratér o suficiente para tirar ela de circulação .

    ResponderExcluir
  7. Não sei o qe as pessoas teem pra ser falsas , sóo pra Ficar magoando os outros .. As unicas pessoas qe saeem perdendo sãoo eles .. perdem as Amizades, e taLs' ..

    ée mt sacanageem isso , eu odeiio ,Odeiio , odeeio :X A Pessoa pode até ser chata , sóo qe FALSA' . Nem Precisa mais olhar pra eu-me u_u

    ResponderExcluir