domingo, 25 de abril de 2010

Nem disfarça que repara !


Eu & meus botões passamos por uma hoje !
Cara, eu em uma festa hoje , to mo de boa em pé mais minha ‘’amiga’’ escutando música , ai chega 2 meninas , caramba elas olharam assim , de cima em baixo mesmo , acho que se tivesse um furinho minúsculo na roupa elas iam ver .
Nossa velho, da uma vontade de falar assim - Po , eu percebi que você ta me olhando de cima em baixo, porque graças a Deus eu não sou CEGA !
Reparar já é feio, é se não disfarçar então...
Deu uma raiva :@ , Se quer reparar repara de longe , não na cara da gente !

5 comentários:

  1. kk'
    Néeah , se foor Reparar , pelo menos Diisfarça ..
    Ficar olhando mt proos outros faz maL aos Dentes :B

    ResponderExcluir
  2. aaain verdade da uma raiva ;@ o povoo ficar oolhando pra gente

    ResponderExcluir
  3. olha ate que vai velho, mais tipo desfarçar é OTIMO !

    ResponderExcluir
  4. - KKKKKKKKKKK '
    A pessoa começaa a se olhar p veer.
    se teem alguma sujeira , etc..
    Povo besta :@
    ASHUASHAUSHAHSUSHUASH

    ResponderExcluir
  5. Bando é de o que não tem o que fazer !
    OHSOAHSHASOAHSOAHSAO ²

    ResponderExcluir