terça-feira, 27 de abril de 2010

Gosto & Gosto mesmo pt 2


Ah não ! Já bastava Amado Batista, agora ele me vem com CALYPSO (sei nem como escreve essa coisa) ;@
Cara, minha vizinha deve ter comprado aqueles cd's de saquinho sabe, aqueles pirata que vende no churrasquinho, agora ela não para de ouvir essa ''coisa'' aqui .
Eu & meus botões sofre a cada dia mais .
O bom é que quero escutar evanecence e não posso, porque agora é que ela aumento mesmo o volume do som dela .
Além que ela fica cantando é ela canta muito mais muito mal .
Ela podia tanto mudar de casa ...
OASHAHSOAHS ² , ainda digo VIZINHOS ENORMES PROBLEMAS :s
quem me ajuda a montar aquela associação ? :O

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk , coitada de você .

    ResponderExcluir
  2. Tah se muda minha filha Amado Batista ate q vai mas calypso ai credo

    ResponderExcluir
  3. - Puytz ,
    Q vizinhoo ér esse..
    Vamo fazer um abaixo assinado..
    ASUHAUHSAUHSHAHSUA
    O meeu Graças á Deus nñ ér assim..
    8)

    ResponderExcluir
  4. Haushuahsuashuashuas'
    Como jáah sabee, meu caso é o Meesmoo ²
    Temoos qe montar aqela associaçãao' nem aguento mais'
    ée Calypso ; aqeles axée qe nem o cachorro gosta de escutar; e umas Putariia aii ;P

    ResponderExcluir
  5. eu so não mudo , por não posso'
    To pra fazer um abaixo assinado mesmo .
    Nossa fora é que ela ainda canta sabe , essas coisas que ela diz MUSICA.
    Bia nois sofre né :S

    ResponderExcluir