
Eu & meus botões, estávamos relembrando os meus Micos :$
E resolvi que vocês poderam mandar os seus micos pelo o meu e-mail , para todos os meus leitores queridos , rirem muitos dos king Kong’s , ( olha podem ficar tranqüilo que eu não vou colocar o nome apenas a inicial . E para começar vou contar um King Kong enormeee meu !
Era 6:00 dá manha do sábado , não conseguia dormir pelo filme de terror que vi pela noite passada . Acordei com aquela fome é estava com sono, sentei ao sofá , é como toda casa , aqui tem dos sofás, minha mãe avia deixado suas havaianas ( AZUL ) no sofá ao lado , é eu deixei as minhas ipanemas ( VERMELHAS ) no sofá aonde tinha sentado . As 6:30 resolvi ir comprar algo na padaria , ai calcei no pé esquerdo a havaiana azul da minha mãe, é a minha Ipanema vermelha no direito , mais como estava pra morrer de sono , nem reparei .
Chegando á padaria, a moça olhou pra mim e riu muito ( ela não conseguia segurar ) .
Aí eu pensei to com remela nos olhos ? :O , meu dente esta amarelo ? :O
Mas ela não parava de olhar para meu pé , e eu não me tocava o que era,
Quando olhei , sai correndo & neim fome mais eu senti ; ate hoje quando a minha mãe pede pra ir a padaria , neim passo perto da padaria do Luís ! KKKKKKKKKKK’
O você o que achou do mico ?
Normal , já passei por piores .
Nossa, eu ia fazer o mesmo .
Se mata porque esse , foi um King Kong gigante !
{ é não esqueça que você pode mandar o seu pelo e-mail dado lá em cima }
-'Normal , já passei por piores.
ResponderExcluirée pq vc nunca foi com a Blusa do Avesso pra igreja u_u (haushasahu , gnt qemico'
Aah , mas eu acho mt boom pagar mico, só qe com os amg's , sozinha nem Dáa :S
Os melhores momentos da minha , foram pagando micos com meus amg's (: ; Mt Otimo *--*
, kkkkkkkk . ja passêy poor piores (:
ResponderExcluircooitada de vss :O
ResponderExcluirkkkkkkkkk, queriiia ter vistooo HAHA *-*
aah , eu acho que esse foi o meu piior ,
ResponderExcluirse eu passese por piores eu morria :S
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Pior é tá todo mundo calado no colégio
ResponderExcluirE eu gritar "AI O PADRE FALOU"
Aff ' quase morri
Liga não mico faz parte da vida
ASUHAHSUAHUSUHA
asohaosahoshaosah ,
ResponderExcluirNossa Isabela !
é ...