Eu & meus botões estávamos pensando, e decidimos que toda semana vai ter a melhor música, eu vou postar as que acho boas, ai vocês vão votar nas melhores e assim teremos a decisão da melhor música ok !& lembrando que vocês também podem dar sugestões de boas músicas.
Vamos ver se vai dar certo. {Lembre - se que se vocês não gostarem das novas postagens vocês podem reclamar, porque são vocês que fazem o sucesso do meu BLOG
aaaaain , verdade , seria uma booa ideia de musicas , aaa vs com essas poostagens ootimas , claroo qe aa gente vai goostar , i vs fazer sucesoo (:
ResponderExcluirouunt *_*
ResponderExcluirquase que choro aque *--*
Obrigadão
mais na verdade é vocês que fazem o meu SUCESSO!
Priiima, Amoo seu bloog *--*
ResponderExcluirBeiijo Babii :*
ain gente eu vou chorar >.<
ResponderExcluirCara, é uma enorme emoção poder ter uma coisa assim que todo mundo gosta ,
uma coisinha que faz um sucessinho .
mais antes de tudo agradeço vc's .