quinta-feira, 6 de maio de 2010

INVEJA



eu & meus botões estavom refletindo sobre a inveja ....
Cara , a inveja esta em todos os lugares,
até quando você faz algo pra alguém
a INVEJA toma conta .
Olha se você soubessem a inveja é o pior sentimento que a pessoa tem !
é tem altas coisas que aconteceram comigo de inveja !
Fazer um blog , é daqui 5 minutos uma pessoa falar que fez !
Cortar o cabelo , é no outro dia a pessoa cortou também !
Fazer algo especial , é a pessoa falar até, ( eu considero inveja ) .
& muitas outras coisas que não lembro !
Dicionário :
Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
é você , o que tem a postar sobre essa '' coisa ''
que nós atormenta ?
Frase :
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.

16 comentários:

  1. pooois er , aa pioor coisa er aa inveja D;

    ResponderExcluir
  2. cara amo muito seu blog
    neim entendi porque nem tem tantos comentários .

    ResponderExcluir
  3. Haha
    obrigadão *-*
    nuss eu ODEIIO a tal da inveja

    ResponderExcluir
  4. UAAAAAAAAAAAL !
    otimo Post gatinha ;*

    ResponderExcluir
  5. blog maais quee PERFEIIIIIIIIITO !

    ResponderExcluir
  6. INEVJA É PROOS FRACOOS MANOO !

    ResponderExcluir
  7. ivejaa nojentinhha :@

    ResponderExcluir
  8. cara inveja é uma ..
    a nein sei o que dizer :s

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk , realmente . um dos piores sentimentos .. e mata as pessoas aos poucos , mtoo , mtooo , mtoo chatoo ' :#

    ResponderExcluir
  10. - Concerteza
    Inveja é a pior coisa que tem no mundo;

    Seria muito bom se a inveja fosse extinta:#

    ResponderExcluir
  11. -nossa inveja é a pior coisa do mundo *

    ResponderExcluir
  12. vamos acabar com ela haha (6)
    se eu pudesse eu acabaria mesmo .

    ResponderExcluir