eu & meus botões estavom refletindo sobre a inveja ....
Cara , a inveja esta em todos os lugares,
até quando você faz algo pra alguém
a INVEJA toma conta .
Olha se você soubessem a inveja é o pior sentimento que a pessoa tem !
é tem altas coisas que aconteceram comigo de inveja !
• Fazer um blog , é daqui 5 minutos uma pessoa falar que fez !
• Cortar o cabelo , é no outro dia a pessoa cortou também !
• Fazer algo especial , é a pessoa falar até, ( eu considero inveja ) .
& muitas outras coisas que não lembro !
Dicionário :
Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser)e de tirar essa mesma coisa da pessoa, fazendo com que ela fique sem. É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor.
é você , o que tem a postar sobre essa '' coisa ''
que nós atormenta ?
Frase :
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.
pooois er , aa pioor coisa er aa inveja D;
ResponderExcluira pior mesmo :S
ResponderExcluircara amo muito seu blog
ResponderExcluirneim entendi porque nem tem tantos comentários .
Haha
ResponderExcluirobrigadão *-*
nuss eu ODEIIO a tal da inveja
UAAAAAAAAAAAL !
ResponderExcluirotimo Post gatinha ;*
blog maais quee PERFEIIIIIIIIITO !
ResponderExcluirMARVILHAAAAAA !
ResponderExcluirINEVJA É PROOS FRACOOS MANOO !
ResponderExcluirivejaa nojentinhha :@
ResponderExcluircara inveja é uma ..
ResponderExcluira nein sei o que dizer :s
kkkkkkkkk , realmente . um dos piores sentimentos .. e mata as pessoas aos poucos , mtoo , mtooo , mtoo chatoo ' :#
ResponderExcluirchato ate de mais !
ResponderExcluir- Concerteza
ResponderExcluirInveja é a pior coisa que tem no mundo;
Seria muito bom se a inveja fosse extinta:#
-nossa inveja é a pior coisa do mundo *
ResponderExcluirvamos acabar com ela haha (6)
ResponderExcluirse eu pudesse eu acabaria mesmo .
INVEJA, É UM KRL ;@
ResponderExcluir=*