Evanescence - Going Under
Nx zero - A melhor parte de mim
Metalica - Nothing else matters
Caffe roots - as dificuldades
Charlie Bronw Jr - Só os loucos sabem
3 doors down - Here without you
Three days grace - Never too late
Paramore - The Only Exception
Charlie Bronw Jr - Dias de Luta, dias de Gloria
Restart - Levo comigo
qual é a melhor pra você ?
Vote por meio de comentários .
Se você quiser mandar sugestões ,
mande também por comentários .
é lembrando todas essas músicas tem no KBOING
Obrigado :*
Thaíis faltou a IRIS- GOO GOO DOLLS
ResponderExcluirkkk, mais toodas são booas!
OLOKO.
ResponderExcluirela mistura heavy metal com EMO, em uma só lista
epoapeokpoeak
todas são ótimas , mas uma musica que estou viciada e acho que não poderia faltar é USE SOMEBODY - kings of leon *.*
ResponderExcluirtoo com a Joycee !
ResponderExcluirrestart *---* , claroo aa melhoor musica (:
ResponderExcluirVerdade Joyce esqueçi :X
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk, Primo se me mata *-*
Vou colocar tá leticia , e vou colocar também Joyce & Dessa .
Olha um voto do Thiago para Restart.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir- Ah ,-
ResponderExcluirMuito bom o post*-*
Soó não gosto de "Nx Zero,Restart e Paramore"
Mas a melhor mesmo é "Metalica - Nothing else matters"
Muito boa essa.
kkkkk , coloquei mesmo essas porque tem muita gente que gosta ,
ResponderExcluirMETALLICA E A MELHOOR (l
REESTAART , REEESTART, REESTART *--* (ahsuahsu'
ResponderExcluir--
Não consigo escutar 'Here without you " sem Lembrar da Ana' .. Acho qe tÔ traumatizada até hj .. kk² -q
Mt boas as dicas (ý
mais essa música eu que mostrei pra Ana. u.u
ResponderExcluirohsaohsoahsoahsao '
REESTAAART BIIA ?
- GOSTO MUITO NÃO !
a valeu ;*
Charlie Brown Jr,
ResponderExcluirMelhoor de todos (:
Babii :*
kkkkkkkkkkkkkkkk ain priam, *-*
ResponderExcluirolha a votação so vale ate sexta ok !
Levo comigo & Iris tão ganhando
II votos as duas .
¬¬ , maniinha
ResponderExcluirRESTAART ? é uma meerda née ;@