terça-feira, 4 de maio de 2010

Dicas pras melhores música da semana.

Evanescence - Going Under
Nx zero - A melhor parte de mim
Metalica - Nothing else matters
Caffe roots - as dificuldades
Charlie Bronw Jr - Só os loucos sabem
3 doors down - Here without you
Three days grace - Never too late
Paramore - The Only Exception
Charlie Bronw Jr - Dias de Luta, dias de Gloria
Restart - Levo comigo

qual é a melhor pra você ?
Vote por meio de comentários .
Se você quiser mandar sugestões ,
mande também por comentários .
é lembrando todas essas músicas tem no KBOING
Obrigado :*

14 comentários:

  1. Thaíis faltou a IRIS- GOO GOO DOLLS
    kkk, mais toodas são booas!

    ResponderExcluir
  2. OLOKO.
    ela mistura heavy metal com EMO, em uma só lista
    epoapeokpoeak

    ResponderExcluir
  3. todas são ótimas , mas uma musica que estou viciada e acho que não poderia faltar é USE SOMEBODY - kings of leon *.*

    ResponderExcluir
  4. restart *---* , claroo aa melhoor musica (:

    ResponderExcluir
  5. Verdade Joyce esqueçi :X
    kkkkkkkkkkk, Primo se me mata *-*
    Vou colocar tá leticia , e vou colocar também Joyce & Dessa .
    Olha um voto do Thiago para Restart.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. - Ah ,-
    Muito bom o post*-*
    Soó não gosto de "Nx Zero,Restart e Paramore"
    Mas a melhor mesmo é "Metalica - Nothing else matters"
    Muito boa essa.

    ResponderExcluir
  8. kkkkk , coloquei mesmo essas porque tem muita gente que gosta ,
    METALLICA E A MELHOOR (l

    ResponderExcluir
  9. REESTAART , REEESTART, REESTART *--* (ahsuahsu'
    --
    Não consigo escutar 'Here without you " sem Lembrar da Ana' .. Acho qe tÔ traumatizada até hj .. kk² -q

    Mt boas as dicas (ý

    ResponderExcluir
  10. mais essa música eu que mostrei pra Ana. u.u
    ohsaohsoahsoahsao '
    REESTAAART BIIA ?
    - GOSTO MUITO NÃO !
    a valeu ;*

    ResponderExcluir
  11. Charlie Brown Jr,
    Melhoor de todos (:
    Babii :*

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk ain priam, *-*
    olha a votação so vale ate sexta ok !
    Levo comigo & Iris tão ganhando
    II votos as duas .

    ResponderExcluir
  13. ¬¬ , maniinha
    RESTAART ? é uma meerda née ;@

    ResponderExcluir