sábado, 15 de maio de 2010

Fora de moda ?


aaah , porque que pra ser bonita (o) tem que andar na moda ?
okay , que você também não precisa andar vestido com coisas dos anos 5O !
Mas, quando qualquer menina vê você com uma roupa mais antiga , ou algo que você criou ela diz ; AIN QUE FORA DA MODA !
Gente ; todo mundo tem que entender que moda não se segue , se cria !
eu não ando como a moda indica ..
Todo mundo é bonito do seu jeito , sem moda ou com moda !
NÃO SOU BARBIE PRA ANDAR COMBINANDO ;@

acho que vou montar uma comunidade com esse titulo , porque acho que cada um cria sua moda, porque ficar sendo manipulada pela moda ? Crie você o seu estilo , SEJA ALTERNATIVA (o)
Viva aas não BARBIIES ! \o/

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Pra mim estilo uns tem outros tentam . Por isso seguem as tendências ou tentam seguir as tendências q é só uma das opções de como se vestir !

    ResponderExcluir
  3. Claroo , cLaroo'.
    Vc não precisa estra na moda , acompanhar todas as tendencias e Tal's
    basta vc ter "estilo' :]
    Isso é qe conta'.

    ResponderExcluir
  4. concordoo , todoo do mundo se veste doo jeito qe quer , tandoo ou não na mooda (;

    ResponderExcluir
  5. - Viva viva õ//
    Aff ' cada um tem que criar sua moda
    Nada de ficar copiando não
    Run '
    Axo que cada um tem que ter seu estilo
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Gente , moda somos nos que fazemos ;
    VIVAAA !!
    OAHSOAHSOAHSOAHSOA ²

    ResponderExcluir