
aaah , porque que pra ser bonita (o) tem que andar na moda ?
okay , que você também não precisa andar vestido com coisas dos anos 5O !
Mas, quando qualquer menina vê você com uma roupa mais antiga , ou algo que você criou ela diz ; AIN QUE FORA DA MODA !
Gente ; todo mundo tem que entender que moda não se segue , se cria !
eu não ando como a moda indica ..
Todo mundo é bonito do seu jeito , sem moda ou com moda !
NÃO SOU BARBIE PRA ANDAR COMBINANDO ;@
acho que vou montar uma comunidade com esse titulo , porque acho que cada um cria sua moda, porque ficar sendo manipulada pela moda ? Crie você o seu estilo , SEJA ALTERNATIVA (o)
Viva aas não BARBIIES ! \o/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo.
ResponderExcluirPra mim estilo uns tem outros tentam . Por isso seguem as tendências ou tentam seguir as tendências q é só uma das opções de como se vestir !
Claroo , cLaroo'.
ResponderExcluirVc não precisa estra na moda , acompanhar todas as tendencias e Tal's
basta vc ter "estilo' :]
Isso é qe conta'.
concordoo , todoo do mundo se veste doo jeito qe quer , tandoo ou não na mooda (;
ResponderExcluirouiahuoiashsa' h
ResponderExcluirviiiiiva *---*
- Viva viva õ//
ResponderExcluirAff ' cada um tem que criar sua moda
Nada de ficar copiando não
Run '
Axo que cada um tem que ter seu estilo
;D
Gente , moda somos nos que fazemos ;
ResponderExcluirVIVAAA !!
OAHSOAHSOAHSOAHSOA ²