sexta-feira, 7 de maio de 2010

Será que gosto mesmo de você ?


quem não tem aquela dúvida ; Séra que realmente gosto mesmo de você ?
Ai você pensa , pensa & pensa várias mais várias vezes , amo não amo , amo não amo , é aquele sentimento te confude, é você não pensa em mais nada a não ser ; amo não amo ?
Uma dúvida realmente mais que cruel .
Como saber , se não dá pra perguntar pro coração né !
Assim gerando dúvidas & mais dúvidas ,
Mas que tal termos algumas coisas pra sabermos se amamos ou não ;
• quando a tal pessoa entra no msn, seu coração gela & quase sai da sua boca ;
• quando a tal pessoa se aproxima de você, você fica sem palavras & muito muito alegre ;
• quando você vê a tal pessoa com outro alguém , apenas proximo , você sente o odio & a raiva , entrarem no seu coração ;
• quando você escuta uma música, você viaja longe pensando nele (a);
• quando ouve seu nome , seu coração pulsa mais rapido ;
• quando a tal pessoa te abraça ou cumprimenta , e como se você estivesse morrendo ;
• quando ela já não sai mais da sua cabeça , e você so sabe pensar & pensar na pessoa ...
Se tudo isso acontece , ou se acontece mais coisas , você realmente gosta muito & ama a tal pessoa !
Agora não va pedindo logo em namorro ou fica , é feio para MENINAS ein !


14 comentários:

  1. oountw , qe linds *-----*

    ResponderExcluir
  2. Eiita, gosteii *--*
    osaioasiosaiosai' =X
    Priima seu bloog ta maara (:
    Babii :*

    ResponderExcluir
  3. oashoahsoahaosahos '
    kkkkk ,õ dá pra descobrir
    OAHSOAHS ²
    obrigadãaao !
    :*

    ResponderExcluir
  4. u.u intão eu gosto mesmo dele *--*

    ResponderExcluir
  5. eu sinto isso tudo perto dela :O
    mel dls ...
    amo int ela mesmoooo !!!!!

    ResponderExcluir
  6. euu amaar seu blooog vlh *-*
    ée o maiiiiiiiiis perfecct ;D

    ResponderExcluir
  7. O mlhr bloog do mundo !
    Amooo dmaais ♥ '
    Bgs, Gabhy H. :)

    ResponderExcluir
  8. Melhor blooog
    amaar muito isso aque, a Thaís faz ooos melhoores POOOST !
    amaar muiito ella ée o blooog ♥

    ResponderExcluir
  9. Gente, assim vocês me fazem chorar :'(
    amo muito vocês também ,
    é saiba que cada melhora no blog & pra vocês
    meus amores !

    ResponderExcluir
  10. - HAHA;
    Muito bom
    Você sabe né que eu sou assim inteira
    ASUASUASUSHUAUHSAUHSHUHSUHAS
    Muito bom o post

    ResponderExcluir
  11. Eu tô apaishonada :D
    Isso explica meu 3,0 em matematica .. e o meu 4 em Português .. :S

    Eu estou amando *--* (smp tive S:

    ResponderExcluir
  12. CARAMBA, gosto mesmo MUITO dele s':
    siinto tudo isso e muito maiis D:

    ResponderExcluir
  13. NOSSA !
    sé sente tudo isso & mais .
    você não ama, ta fascinada por ele .

    ResponderExcluir
  14. quue liindo
    OBS : nñ lii , '
    iaushuoiashasuoi 'h

    ResponderExcluir