quem não tem aquela dúvida ; Séra que realmente gosto mesmo de você ?
Ai você pensa , pensa & pensa várias mais várias vezes , amo não amo , amo não amo , é aquele sentimento te confude, é você não pensa em mais nada a não ser ; amo não amo ?
Uma dúvida realmente mais que cruel .
Como saber , se não dá pra perguntar pro coração né !
Assim gerando dúvidas & mais dúvidas ,
Mas que tal termos algumas coisas pra sabermos se amamos ou não ;
• quando a tal pessoa entra no msn, seu coração gela & quase sai da sua boca ;
• quando a tal pessoa se aproxima de você, você fica sem palavras & muito muito alegre ;
• quando você vê a tal pessoa com outro alguém , apenas proximo , você sente o odio & a raiva , entrarem no seu coração ;
• quando você escuta uma música, você viaja longe pensando nele (a);
• quando ouve seu nome , seu coração pulsa mais rapido ;
• quando a tal pessoa te abraça ou cumprimenta , e como se você estivesse morrendo ;
• quando ela já não sai mais da sua cabeça , e você so sabe pensar & pensar na pessoa ...
Se tudo isso acontece , ou se acontece mais coisas , você realmente gosta muito & ama a tal pessoa !
Agora não va pedindo logo em namorro ou fica , é feio para MENINAS ein !
oountw , qe linds *-----*
ResponderExcluirEiita, gosteii *--*
ResponderExcluirosaioasiosaiosai' =X
Priima seu bloog ta maara (:
Babii :*
oashoahsoahaosahos '
ResponderExcluirkkkkk ,õ dá pra descobrir
OAHSOAHS ²
obrigadãaao !
:*
u.u intão eu gosto mesmo dele *--*
ResponderExcluireu sinto isso tudo perto dela :O
ResponderExcluirmel dls ...
amo int ela mesmoooo !!!!!
euu amaar seu blooog vlh *-*
ResponderExcluirée o maiiiiiiiiis perfecct ;D
O mlhr bloog do mundo !
ResponderExcluirAmooo dmaais ♥ '
Bgs, Gabhy H. :)
Melhor blooog
ResponderExcluiramaar muito isso aque, a Thaís faz ooos melhoores POOOST !
amaar muiito ella ée o blooog ♥
Gente, assim vocês me fazem chorar :'(
ResponderExcluiramo muito vocês também ,
é saiba que cada melhora no blog & pra vocês
meus amores !
- HAHA;
ResponderExcluirMuito bom
Você sabe né que eu sou assim inteira
ASUASUASUSHUAUHSAUHSHUHSUHAS
Muito bom o post
Eu tô apaishonada :D
ResponderExcluirIsso explica meu 3,0 em matematica .. e o meu 4 em Português .. :S
Eu estou amando *--* (smp tive S:
CARAMBA, gosto mesmo MUITO dele s':
ResponderExcluirsiinto tudo isso e muito maiis D:
NOSSA !
ResponderExcluirsé sente tudo isso & mais .
você não ama, ta fascinada por ele .
quue liindo
ResponderExcluirOBS : nñ lii , '
iaushuoiashasuoi 'h